terça-feira, 24 de abril de 2012

Um selo e um desafio

Hoje recebi o meu primeiro selo e um desafio de um blog que acabei de conhecer - Os dias da nossa vida, onde podem encontrar receitas maravilhosas.
Fiquei muito contente e muito agradecida :)


As regras são:
  1. Colocar o selo no Blog -feito
  2. Mostrar agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu Blog - feito
  3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus respectivos links e deixar comentário para que tomem conhecimento do selo - feito
Vou então oferecer este selo aos seguintes blogs:
    4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa personalidade - feito

ora bem...
  • detesto falsidade
  • adoro crianças
  • gosto do verão
  • sou muito chorona
  • não gosto de estar sozinha
Deixo agora ao critério das seleccionadas se ssim o entenderem de oferecer também o vosso selo a quem quiserem seguindo as regras.

Até à proxima!


5 comentários:

  1. OLÁ AMIGA!
    ÓTIMAS RESPOSTAS!
    FALSIDADE NINGUÉM GOSTA, É UM ATRASO DE VIDA
    UMA PESSOA FALSA NÃO É?

    BEIJOS ♥

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,
    Muito obrigada pela indicação... ADOREI!!!
    Desafio aceito...
    Grande beijo, Irene

    ResponderEliminar
  3. obrigada, pelo desafio vou ja responder

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Espero que não me interpretes mal, mas eu deixei de participar em desafios...agradeço o teu convite e fiquei contente por te lembrares de mim :)
    Gostei de te conhecer melhor, também eu não gosto nada de falsidade!
    Um beijinho e agora vou espreitar as tuas mini tartes ;)

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    Muito obrigada pelo selo e pelo desafio. Fiquei super contente. Vou já lançar no meu blog.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar