segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brinquedo novo - Nicer Dicer Plus

Já há algum tempo que tenho visto este brinquedo nas televendas de um canal de televisão e por várias vezes me dei como que atraida e encantada pelas tamanhas funções que aquele aparelhito oferecia. Nunca fui de me deixar levar pelas publicidades "enganadoras" que muitas vezes nos mostram na televisão mas desta vez foi diferente, não o comprei através da tv, pois numa ida ao supermercado dei de caras com o tal brinquedo que tinha visto e ai não resisti... :)
Foi carote para o que é, o que agora me deixa a pensar se realmente era necessário...
Mas bom, o certo é que já está em casa e já o testei vagamente. Serve para raspar, cortar em cubos, em batonettes de diferentes tamanhos, laminar pão, legumes, fruta e afins.
O material parece resistente e tem 10 anos de garatia.

Aqui vos deixo o video da publicidade:  http://www.youtube.com/watch?v=5pS46i1HjwQ&feature=related


Desejo-vos uma semana Feliz!

157 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana cheia de muito amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderEliminar
  2. é um excelente utencilio, também tenho à bastante tempo que o comprei e confeço que me sirvo bastantes vezes, fizeste uma boa aquisição!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, também via esse anuncio logo de manhã na TV. Ficava encantada.
    Ainda não o encontrei mas acho que é muito util, embora tenha um identico que nunca uso ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ACHO BEM UTIL E CERTAMENTE QUE VAIS FAZER BOM USO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, pode partilhar o supermercado onde o encontrou pf?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, também ando para comprar, mas ando a ver preços. Pode indicar-me o supermercado onde comprou e o preço? Vi na net a 45€. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa, o meu nao foi comprado em Portugal uma vez que vivo na Suiça. A mim custou-me 54euros.

      Obrigada pela visita :)

      bj

      Eliminar
    2. Segundo o que me informaram El Corte Inglês

      Eliminar
    3. Obrigada pela visita e pela partilha! :)

      bj

      Eliminar
    4. Boa Noite
      podia emviar-me o manual em português para o meu mail ana_carina93@hotmail.com

      Eliminar
  7. Olá :)
    Obrigado pelas visitas ao meu cantinho!

    Agora que ja o tens há algum tempo o que achas? Compensa?
    Tenho visto passar nas televendas e realmente é apelativo...

    Obrigado!
    Beijinhos,
    Marisa (SweetMyKitchen)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa!

      Para te dizer a verdade, acho que nao o usei mais que 2 vezes.
      Uma das razoes para qual eu queria este aparelho era para fazer mais rapidamente as batonetes de cenoura, mas como é um pouco dura nem sempre resulta muito bem... :)
      Uma das coisas que tem de bom é o "laminador", é optimo! faz fatias perfeitas do que quer que seja.

      beijinho

      Eliminar
  8. http://www.ebay.co.uk/itm/Nicer-Dicer-Plus-Multi-Chopper-Seen-On-TV-Multi-functional-Slicer-Cutter-Peeler-/221117428234?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item337ba0320a

    ResponderEliminar
  9. boa tarde :)

    por acaso tb fui na "musica do anuncio da tv"... porque parece simplificar a vida....
    Recebi hoje .... e dei +-45€ com portes e tudo... agora é usar e ver no que dá..
    comprei aqui http://www.varios-online.com/1182-nicer-dicer-plus-portugal-cortador-de-legumes-.html

    primeira surpresa triste :) vem um livrinho de receitas... mas todo em alemão ... nao me vai servir de nada :(

    Se alguem encontrar uma versao PDF em portugues ou ingles... diga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!
      eu tenho o livro de receitas em português em pdf!
      posso enviar por mail!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Olá.

      O meu livro também está em alemão. Podes enviar-me o pdf?
      anacorreia75@gmail.com

      Obrigada,

      Ana Correia

      Eliminar
    4. Também me podem enviar? nao consigo arranjar :(
      cdanielarf@gmail.com...
      Obrigada

      Eliminar
    5. Olá! Pode enviar-me por favor? Nao encontro em português :) chantilly.business@gmail.com

      Eliminar
    6. Olá! Pode enviar-me por favor? Nao encontro em português :) chantilly.business@gmail.com

      Eliminar
    7. Olá! Adquiri o produto no stockoff a 15 euros!! Vale a pena! O livro vem em inglês...podem enviar-me o portugues?? Obrigada!
      soniamserra@sapo.pt

      Eliminar
    8. Por favor, poderia enviar-me o livro de receitas em pdf portugues? obrigada!

      martinhaa_rodrigues@hotmail.com

      Eliminar
    9. Bom dia, seria possível enviar-me o livro de receitas em português? O meu email é adriana.sof.costa@gmail.com.

      Obrigada.

      Eliminar
    10. Boa tarde! Já mandei vir o meu Nicer Dicer. Comprei 3 (para mim, mãe e sogra). Ficou por 17€. Anónimo, pode enviar-me o livre de receitas em pdf português, por favor!! Muito Agradecida!

      ecpribeiro@gmail.com

      Elisabete

      Eliminar
    11. Boa tarde. também gostava muito de ter o livro em português.
      se algum de vocês me poder facultar isso agradecia :)
      barbara_santanita@hotmail.com

      muito obrigada ;)

      Eliminar
    12. Boa tarde! Comprei a 17 euros. Tb gostaria de ter o livro em português se não se importasse de me mandar. Obrigada
      gimartins2005@gmail.com

      Eliminar
    13. Boa tarde o meu livro também vinha em alemão, será que me poderia enviar o PDF em português se não se importasse? O meu mail é anacorceiro9@gmail.com Obrigada

      Eliminar
    14. Será que também me poderiam enviar o livro de receitas em Português versão PDF? Obrigada

      O meu email é ratrika_@hotmail.com

      Eliminar
    15. Ola.se fosse possivel tambem gostaria de receber o livro em portugues.Obrigado
      danielrenato123@gmail.com

      Eliminar
    16. Olá.
      Se fosse possível também gostaria de receber o PDF em português...
      Obrigada :)

      ritasgaspar@hotmail.com

      Eliminar
  10. Obrigada pela disponibilidade :)

    Eu não preciso mas agradeço na mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola. Seria possível enviar-me o livro de receitas da nicer dicer? Comprei mas as vezes falta-me inspiraçao. Obrigada. marisabeltavares@gmail.com

      Eliminar
  11. Ola eu adorei o seu blog. Adequeri este utensilo e o meu veio sem o livro. Poderia me enviar também por email? Agradeceria imenso.
    sueilamartins@hotmail.com

    Sueila.
    Mto obtigada!

    ResponderEliminar
  12. Ola eu adorei o seu blog. Adquiri este utensilo e o meu veio cem o livro em alemao. Poderia me enviar também por email? Agradeceria imenso.
    mccme@sapo.pt
    Obrigada. Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já lhe enviei por mail

      Eliminar
    2. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
      macairalopes@gmail.com
      Obrigada.

      Eliminar
    3. Adquiri este utensilo e o meu veio cem o livro em alemao. Poderia me enviar também por email? Agradeceria imenso.
      dasylvie@gmail.com

      Eliminar
  13. Infelizmente não tenho nenhum pdf do livro traduzido em portugues para vos enviar, o meu veio em frances.

    ResponderEliminar
  14. Adequiri recentemente, será que me podia enviar por mail também a mim? tricana_@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já enviei por mail!

      Eliminar
    2. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
      macairalopes@gmail.com
      Obrigada.

      Eliminar
  15. Adquiri a pouco tempo esta máquina e estou bastante satisfeita, acho que comprei a máquina por um preço barato foi 26.95€, penso que para quem tiver interesse em comprar este preço é bom, comprei através deste site www.spotciber.pt, fica aqui para quem estiver interessado em comprar.

    ResponderEliminar
  16. olá poderia também enviar-me o livro em português?
    obrigado.
    anabelamadeira2013@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Também me poderiam enviar?
    Não consigo arranjar.
    cdanielarf@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Podem me enviar o Pdf em portugues sff. obrigada
    matos.ines@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode enviar-me também: patymarcs@gmail.com

      Eliminar
    2. Pode enviar me também o livro em português?
      so tenho em alemão!
      o email é taniamateus23@gmail.cpm!
      Obrigada

      Eliminar
  19. Olá.

    O meu livro também está em alemão. Podes enviar-me o pdf?
    zipler@hotmail.com

    Obrigada,

    Zé Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb gostaria de solicitar as instruções em português, brigada desde já. O meu veio em alemão:( vanasimp@hotmail.com

      Eliminar
  20. Olá.

    Adquiri o meu Slice Dicer Plus recentemente sendo que o meu livro está em alemão.

    Podia enviar-me o pdf, por favor?

    liasilvaprof@gmail.com

    Obrigada,

    Lia Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola poderia me enviar tb para mim o manual e o livro de receitas em portugues sff. Pois o mei so veio c manual em ingles e o livro puff nao veio.. carla_ mgsi@hotmail.com obrigada

      Eliminar
  21. Boa tarde.
    Poderia mandar o livro em pdf. o meu aparelho n trouce o livro.
    Obrigado
    olgalia79@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. D° Ana peço desculpa mas não sei o que fiz ao e mail que me mandou. Estava tao empolgada que devo ter apagado. Será que pode mandar outra ves?Peço imensa. desculpa pelo incomodo.

      Eliminar
  23. Bom dia, acabei de receber o meu :D via transportadora, demoraram 3 dias!!! rápido... mas não tem livro, será que alguém pode fazer o favor de me enviar o pdf?

    gofreak@sapo.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
      macairalopes@gmail.com
      Obrigada.

      Eliminar
  24. Bom dia,
    comprei, mas o meu não traz livro. Pode enviar-me?
    patymarcs@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode enviar-me por e-mail o pdf em português, por favor?
      obrigada

      belita_tita@hotmail.com

      Eliminar
    2. pode enviar me o pdf em português, pf? betimachado@gmail.com. obrigada.

      Eliminar
  25. Olá Boa Tarde. Também já aderi ao Nicer Dicer...também estou com o mesmo problema o livro em alemão não é de grande utilidade :) Acha que me pode enviar a versão pdf que tem em português? Desde já um muito obrigado
    mokaleixo@yahoo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
      macairalopes@gmail.com
      Obrigada.

      Eliminar
  26. Respostas
    1. gostaria de receber o manual do nicer dicer em português, poderia me enviar, por favor?
      silvanacs22@gmail.com
      Obrigada!

      Eliminar
  27. Boa noite, poderia enviar-me também o livro em versão pdf em português? o meu também veio em alemão.
    Obrigada!
    susanaigs@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
      macairalopes@gmail.com
      Obrigada.

      Eliminar
  28. Boa noite, poderia enviar-me também o livro em versão pdf em português? o meu também veio em alemão.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  29. BOM DIA, TAMBÉM ME PODERIAM ENVIAR O LIVRO EM PORTUGUÊS?
    sararoxa@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia enviar para mim tb? sandraofcs@hotmail.com
      Obrigada

      Eliminar
    2. Boa tarde acabei de adquirir o nicer dicer depois de muito o desejar mas o manual vem em inglês, agradecia se me pudesse emviar o pdf em português para sandrassantana@gmail.com

      Eliminar
  30. Poderia enviar para mim tb? sandraofcs@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  31. Adoraria receber o livro em português , comprei a máquina à cerca de um ano ,uso-a bastante mas não tenho o livro de receitas e adoraria te-lo linhasetrapinhos@gmail.com

    muito obrigada .

    Já agora encontrei este blog por acaso e estou a adorar , parabéns ;)

    ResponderEliminar
  32. Ola, adqueri a máquina esta semana, além de vir o livro de instruções muito pouco legivel n trazia nenhum livro de receitas.
    gostaria se possivel q mo enviasse sffv.

    paulafonseca68@hotmail.com

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  33. Olá, hoje adquiri o nicer dicer e realmente o livro de instruções é bastante incompleto e não trouxe o livro de receitas. Gostaria que me enviasse o livro de receitas em pdf se possível.

    jpintobmoreira@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  34. Olá
    também pode enviar para mim por favor? obrigada
    belita_tita@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Boa noite.
    O meu também veio sem livrinho..
    Alguém poderá enviar-me o livro de receitas em português em pdf para o mail sff?
    916283900@sapo.pt
    :)

    ResponderEliminar
  36. Olá,
    pode-me enviar tb em versão portuguesa o pdf por favor?
    nadiasultan@hotmail.com
    o nicer dicer plus está agora por 19€ com portes incluídos em http://www.pouparbem.com:8080/apex/f?p=210:51:::NO::P51_IDCAMPANHA:191#.UjNGNsa1EjY
    Obrigada

    ResponderEliminar
  37. Se me puder enviar o livro de receitas em português tb ficarei imensamente grato.
    O meu e-mail: hawk0one@hotmail.com.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  38. O meu também veio sem livro, será que alguem pode enviar o pdf em português para sadesenhotecnico@gmail.com ?

    ResponderEliminar
  39. ola
    desculpe, mas tambem agradecia que me enviasse o livro de receitas que o meu aparelho não trazia
    desde já o meu muito obrigado
    marciacvneto@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Se me enviassem o livro, ficaria agradecido...
    eduardoolx@hotmail.com
    Desde já muito obrigado

    ResponderEliminar
  41. Olá comprei o aparelho e não veio livro,poderiam por favor em enviar em português
    cavalcante280@hotmail.com
    desde já muito obrigado!

    ResponderEliminar
  42. Boa Tarde! Acabei de andar à procura na net do livro de receitas porque a minha nicer dicer plus vem sem livro. Será que me posso juntar a este número enorme de pessoas e ser mais uma a pedir o livro em pdf em Português? Bem haja pela sua disponibilidade. o meu e-mail é anabelageada@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  43. Se puder enviar para mim, agradecia. Email: anaborges84@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Boa noite,
    Junto-me á enorme lista dos que não têm a pdf do livro da Nicer Dicer Plus.
    Será que ainda há paciência para me mandar para o endereço:
    cien952@gmail.com
    Agradecido desde já.

    ResponderEliminar
  45. Boa tarde! Já mandei vir o meu Nicer Dicer. Comprei 3 (para mim, mãe e sogra). Ficou por 17€.

    "Anónimo", pode enviar-me o livro de receitas em pdf português, por favor!! Muito Agradecida!

    ecpribeiro@gmail.com

    Elisabete

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde
    Junto-me há enorme lista dos que não têm a pdf do livro do Nicer Dicer Plus.
    Será que ainda há paciência e possibilidade para me mandar para o endereço:
    curvinha@hotmail.com

    Agradecido desde já.
    BOM ANO NOVO

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde
    Desculpe o abuso mas eu também precisava do pdf do livro em português...
    elsa@interbook.pt
    Obrigada

    ResponderEliminar
  48. Se me puder enviar o livro de receitas em português tb ficarei imensamente grato.
    O meu e-mail: jomelpitta@gmail.com
    Obrigado

    Responder

    ResponderEliminar
  49. Bom Dia,
    Peço desculpa mas também preciso do Livro em Português a minha não trouxe Livro. Muito agradecida pela atenção. Aproveito para lhe desejar um Bom ano de 2014. O meu e-mail é susanafonseca72@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  50. Bom dia,

    Comprei também o incrível Nicer Dicer Plus, mas só que não veio o livro. Será que me podiam enviar sff se não for abuso em PT e em *.PDF para oger052010@hotmail.com

    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  51. Também adquiri este aparelho através da Spotciber, mas não trazia livro.
    Seria possível enviar sff o livro em PDF e em Português.
    O meu email: luca.valentim@netcabo.pt
    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Tb gostaria de solicitar as instruções em português, brigada desde já. O meu veio em alemão:( vanasimp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. Olá, também comprei o nicer dicer plus, mas não tinha livro, podem enviar-me o pdf em português? Obrigada.
    genagabriel@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Cheguei tarde ao vício do nicer dicer plus mas cheguei ainda não experimentei porque não trazia livro de receitas, vi aqui no blog que alguém tem em pdf será possível enviar para mim saracameijo@iol.pt agradecia muito

    ResponderEliminar
  55. Olá, tb comprei o nicer dicer, está sempre aser usado, umas peças mais que outras, mas dá-me imenso jeito, mas venho pedir o livro em PDF, pois não vinha com ele.
    O meu email- mebranco2010@gmail.com , desde já obrigada.

    ResponderEliminar
  56. Livro de receitas em português urgente email victormbsantos@vodafone.pt obrigado

    ResponderEliminar
  57. Anonimo,
    Boa tarde!
    Poderia contar com a sua gentileza em enviar-me o livro de receitas bem como o manual de instrução pois o que acompanha o aparelho veio em alemão. Desde já, agradeço. nadia7l@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  58. Bom dia, sem querer abusar da sua paciência ficaria muito agradecida que me enviasse o referido livro de receitas em pdf para ana.clara1964@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  59. Boa tarde, pretendia que me enviasse s.f.f. por email o manual em portugues da Nicer Dicer Plus. Têm receitas? familiavieirasilva@gmail.com. Desde já agradeço. Marta Silva

    ResponderEliminar
  60. Bom dia. O meu também veio sem livro... É possível enviar-me o pdf em português sff? Obrigada! ;) O meu email é marteemail@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Também não tenho o pdf em Português. O meu veio em Alemão. Alguém mo poderia enviar? sandracristinacalado@gmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  62. Boa tarde, o meu Nicer Dicer Plus também veio sem livro de receitas. Seria possível enviar em português para o seguinte e-mail:
    macairalopes@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  63. Boa tarde!
    Estive a espreitar o blog e gostei muito!! Se não fosse muito abuso queria pedir se alguém se podia disponibilizar para me enviar o livro de receitas da nicer dicer em português sff, pois comprei recentemente e não trazia o livro :(
    Agradeço desde já! O meu mail é rute.sousa.batista@hotmail.com

    Obrigada e cumprimentos.

    ResponderEliminar
  64. Bom dia! Alguém, por gentileza, poderia enviar-me o livro em português?
    andreacflima@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Olá, estou a pensar comprar este utensilio de cozinha, recomendam? É prático e funciona bem? Obrigada Leonor

    ResponderEliminar
  66. Oi! Por gentileza, alguém poderia me enviar o manual em português? Obrigada. Meu email é miriam.cooper@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Olá lady ao fogão. O meu kit também veio sem o livro de receitas em português. Se pudesse enviar-me para o meu email. Desde já agradeço a sua atenção.
    Grata
    elsa.smf@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite lady ao fogão, Será que me podia enviar o livro de receitas em português para o meu e-mail? Muito obrigada pela atenção

      filipino26maia@hotmail.com

      Eliminar
  68. precisava do manual em portugues,alguem me pode enviar por email,obrigada
    dianan7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Se não fosse dar muita maçada, pedia que me nviasse, por favor, o pdf do livro de receitas. O meu não trazia. Obrigada .

    ResponderEliminar
  70. Olá a todos,
    Ando a pensar em modificar os hábitos alimentares e vi alguns vídeos sobre esta maquineta que me pareceram interessantes, pelo que ando a pensar em adquirir-la. No entanto, pelos comentários lidos, tenho receio que ao comprar não traga o livro de receitas em português. Como o objectivo é variar nas receitas agradecia que alguém me pudesse indicar um site que venda o aparelho junto com livro ou então que possa disponibilizar o livro enviando-o para o mail:
    ajnncorreia@gmail.com

    Gostaria também de obter informações sobre a robustez do aparelho.

    Desde já agradeço a quem puder auxiliar.

    ResponderEliminar
  71. Poderiam me enviar o manual e o livro de receitas em português sff. Pois quando aquiri o meu veio sem livro e c manual em ingles
    Obrigada carla_ mgsi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  72. Acabei de comprar este produto. O meu manual também vem em alemão. Será que me podem enviar por e-mail em português? Obrigada!
    martacaguerreiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Também acabei de comprar, mas o livro de receitas também vem em alemão. Alguém pode-me enviar o livro de receitas para ana_marta@netcabo.pt.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  74. Boa noite,

    Será que também me poderiam enviar o livro em PT por email ?!
    Obrigado
    costa@m3cmedia.com

    ResponderEliminar
  75. Bom podem enviar-me o pdf em portugues? obg
    patriciapare@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Boa noite, seria possível enviar-me o pdf em português das instruções e das receceitas? obrigada
    anbarradas@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. Olá.
    Se fosse possível também gostaria de receber o PDF em português...
    Obrigado :-)

    jokafa79@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Bom dia, podem enviar-me o manual em PT? saraimlopes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  79. Peço desculpa, sou mais um que necessita do manual... pf.
    duartecorreia@portugalmail.com
    Obg pela atenção.

    ResponderEliminar
  80. Boa tarde, também me aventurei e não tenho o livro em português. Alguém pode fazer o favor de me enviar para o mail: isabel.g.ramos@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  81. Por favor manda pra mim o livro em Portugues!

    Muito grata

    Luiza

    luiza.lebon@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. Seria possível enviarem-me o livro de receitas em português no formato pdf.

    Antecipadamente grato. o meu mail é xarman@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  83. Olá Bom dia, comprei o Nicer Dicer e também tenho o mesmo problema do livro de receitas. Será que alguém me poderia enviar por favor? Mail liliana.marques.santos@gmail.com. Obrigada e Feliz 2016

    ResponderEliminar
  84. Se alguém puder me enviar ficarei grata! Meu email é ryallalima@gmail.com

    ResponderEliminar
  85. pode enviar o livro de receitas em português, sff.
    o meu vem em alemão...
    joana.pires@mail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  86. Adorei o blog.

    Passe no meu ;-)
    http://jojoogato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  87. Agradecia que tambem me enviasse o livro em portugues...
    Obrigada
    debora_gsan@hotmail.com

    ResponderEliminar
  88. Boa tarde, adquiri o Nicer Dicer Plus mas tenho o mesmo problema da maioria das pessoas, vem tudo em Alemão. Será que alguém me podia enviar as instruções e o livro de receitas em português? O meu e-mail é marianavero13@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  89. Ai, por favor, se possivel manda pra mim tambem ? Chegou o meu hoje, mas o manual também é em ingles. Muitissimo obrigada !
    Ah, e parabens pelo blog, estou adorando

    ResponderEliminar
  90. Boa tarde! O meu acabou de chegar :-) mas não traz livro de receitas. Será que alguém me poderia enviar o livro de receitas em Português, para martagalante1986@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  91. Boa tarde. Recebi o meu há duas semanas e não tem esse livro de receitas nem o documento informativo das funções dos utensílios em português. Se me puderem enviar para taniapinheirolino@gmail.com agradeço muito. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  92. Alguém tem o manual em português para me enviar e o livre de receitas.
    walky.augusto@gmail.com
    Obrigadinho!!!! bjus

    ResponderEliminar
  93. Anônino,Poderia me enviar o livro de receitas em português? Ficarei muito grato.
    samuelvieira.vix@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. boa noite gostaria de receber o manual em portugues. tentei pela internet mas não consegui. grato pela atenção

    ResponderEliminar
  95. boa tarde. Alguem pode enviar para o e-mail leonardonunesmartins@gmail.com. Obrigado

    ResponderEliminar
  96. Ola
    alguém pode por favor enviar-me o manual em portugues do nicer dicer plus para o mail: virginiamagioli@gmail.com?
    Mto Obg

    ResponderEliminar
  97. Comprei em Dezembro e preciso urgente do manual em português,pois não é justo vc comprar um produto que não venham com manual do país que a pessoa vive ou nasceu. O meu email é maisli@ig.com.br obrigada.

    ResponderEliminar
  98. Comprei em Dezembro e preciso urgente do manual em português,pois não é justo vc comprar um produto que não venham com manual do país que a pessoa vive ou nasceu. O meu email é maisli@ig.com.br obrigada.

    ResponderEliminar
  99. Também recebi o meu com manual em inglês. .
    Se alguém puder me enviar o mesmo em português, ficarei muito agradecido.
    aserviodias@Gmail.com

    ResponderEliminar